Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

Amor

Hoje à noite e o céu estão tão lindos
olhei para as estrelas e para a lua
lembrei de você minha amada.

Quando fecho os meus olhos
é para sentir você mais perto de mim.
Quando penso em você me sinto flutuar
me sinto tocando as nuvens e as estrelas.

Fecho os olhos e ouço a tua voz suave
contrasta com a imensidão dos meus sentimentos.
Talvez seja intuição
mas algumas coisas não devo questionar
como em seus olhos
vi o meu futuro em um instante.

Sabia que te amava mesmo antes de te conhecer
parece que sonhei com você toda a minha vida
eu esperei por isso a vida inteira.

Não há nenhuma rima ou razão
apenas essa sensação de plenitude
e em seus olhos
vejo as peças perdidas que estive procurando
eu acho que eu encontrei o meu caminho de casa.

Mil anjos dançam em torno de você
estou completo agora que eu a encontrei.

Campinas, 23 de março de 2016
Esta poesia é oferecida para a N.

Nenhum comentário: