Translate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tua Beleza, Minha Razão

Linda,
simplesmente linda.
Meu diamante,
sinto o meu coração batendo,
sinto meu coração sob a pele,
você me faz sentir como se eu estivesse vivo de novo.

Você é a minha luz,
minha noite,
meu dia,
a cor do meu sangue,
a cura da minha dor,
a única coisa que quero tocar,
você não sabia,
que poderia ser tão importante para uma pessoa.

Meu amor,
pare e olhe para as estrelas,
veja como elas brilham para você.

Quero ser o ar que você respira,
o teu suor, os motivos de você sorrir,
a melhor coisa que existira no seu coração,
se você pedir a lua e as estrelas eu busco só para você.

Posso ter demorado demais amor,
posso ter errado nisso,
estava completamente inseguro.

Estive pensando a noite inteira,
depois que uma onda passou por cima da minha cabeça,
e quase me afogou,
penso o que realmente quero da vida.
A primeira coisa que me veio à mente,

foi uma família, e depois me veio você.

Nenhum comentário: