Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

És linda meu amor

Linda,
simplesmente linda,
me chamou a atenção deis de o primeiro dia que te vi.
Lindos olhos,
de voz suave a mais bonita que a do uirapuru.
Quero que você intenda,
o meu sentimento por você é verdadeiro.
Fiquei procurando até o momento uma mulher como você,
que ao me deitar traz sonhos bons em dias ruins,
e que me faz ser o melhor homem que eu posso ser a cada dia.
Fecho os olhos,
a primeira imagem que vem a minha cabeça é a sua,
o seu sorriso, os seus olhos a sua voz.
Encontrei a minha felicidade,
minha felicidade plena,
aquela que faz sorrir todos os dias.
O amor é uma coisa engraçada,
quando você ama alguém,
seu coração bate tão alto,
seus pés não conseguem sentir o chão,
faz o sangue fluir com energia,
é como um sonho acordado.
O amor se torna tudo previsível.
Olho para você fixamente e tremo,
a ideia de te ter do meu lado,
me faz sentir somente teu,
estou aqui e falo emocionado,
até atrapalhado,
amo te.


Campinas, 2015

Nenhum comentário: