Translate

terça-feira, 7 de junho de 2016

Meu Anjo, amo te

T.P        
As vezes acho que deveria te dizer
que te amo e que te quero mais que qualquer coisa.

Fecho os olhos
por apenas um momento
todos os meus sonhos
curiosamente passam diante dos meus olhos.

Talvez seja intuição
vi meu futuro num instante em seus olhos.

Como eu te amo
quero me apegar em cada detalhes seu
cravar na mente os traços do teu rosto
apaixonei-me por cada sorriso teu
pelo jeito que fala o meu nome.

A se o mundo inteiro me pudesse me ouvir
tenho muito para dizer
e a voz que não sai
mais quem sofre sempre tem que procurar
e achar uma razão para viver.

Na vida há motivos para sonhar
e o meu é você.

Estou encarando a lua
vi uma estrela cadente e pensei em você
fico olhando para as estrelas
e me perguntando se olhas-te também.

Eu te amo
estou de pé em uma montanha
esperando por você para vir.

Tenho que dizer a você
que te amo
talvez não saiba a verdade
que te amo.

Como posso dizer?
Não sei o que dizer.

Sinto sua falta de qualquer maneira
te amo.

Campinas, 07 de junho de 2016

Nenhum comentário: