Translate

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O país fecha mais de 97 mil vagas de emprego em abril e São Paulo e Rio de Janeiro estão entre maiores recuos.

O mês de abril registrou queda de 97.828 postos de trabalho com carteira assinada. O número representa uma queda de 0,24% com relação ao mês passado. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta sexta-feira (22) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Foram 1.527.681 admissões e 1.625.509 desligamentos. Os Estados com maiores recuos foram Pernambuco (-20.154 postos), Alagoas (-13.269 postos), Rio de Janeiro (-12.599 postos) e São Paulo (-11.076 postos).
O povo brasileiro perdeu a confiança que tinha no governo federal e, ainda mais um partido político que carrega o nome Partido dos Trabalhadores (PT) não está fazendo o que deveria fazer, não luta por nós trabalhadores e que damos o nosso sangue e suor todos os dias para fazer e ver o país crescer. Cada dia que passa o país está tropeçando e cada vez que cai fica mais difícil de se levantar, a presidente da república continua tendo atitudes ineficiente sendo inapta e incompetente para gerir um país como o Brasil.
A crise que nós brasileiros estamos enfrentando hoje é um sinal da incompetência, inaptidão e de má gerencia de seus dois últimos presidentes, no entanto, não seria uma surpresa se tudo isso piorasse mais, estou aqui informando a todos meus leitores brasileiros e estrangeiros que ficassem em alerta com o governo federal pois quanto mais pessoas ficassem de olho no governo e na presidente podemos achar mais irregularidades em seu governo.
Peço a todos antecipadamente desculpas pelos transtornos que possam ocorrer pois estamos fazendo uma reforma uma reestruturação em nosso país.

Nenhum comentário: